Ricardo Amaral: Profissional de prima, ético, educado e amigo dos amigos.

Vaudeville-Ricardo Amaral

Acabo de ler Vaudeville.

Para o leitor comum o livro é um enebriante contar de histórias, repleto de aventuras, dramas e comédias vivenciadas por um tremendo jornalista de espírito empreendedor.

Visionário, Ricardo é uma dessas pessoas que não passaria pela vida sem ser notado. Seu carisma e sua simpatia contagiam até seus mais agudos inimigos…

Sérgio Mattar

Eu sou mais moço que Ricardo três anos. Lembro-me perfeitamente o dia em que ele esteve no Jornal de meu pai, para conversar com o Neto – Luiz Del Nero Neto – então, diretor de redação do Shopping News. Neste final de dia, na carona que habitualmente meu pai dava ao Neto, a conversa que girou entre eles foi sobre aquele jovem que havia estado  na redação, repleto de idéias na cabeça.

Rubens Prestes Mattar-Fundador do Jornal Shopping News

Luiz Del Nero Neto - Diretor de redação do Jornal Shopping News

Meu pai percebeu o entusiasmo do Del Nero e, estabeleceu-se imediatamente a conexão espiritual de três maravilhosos visionários. Aquele carro, naquele momento, era só alegria.

Este é Ricardo Amaral.

Com certeza, à morte prematura de Rubens Prestes Mattar, distanciou a possibilidade de, o jornal Shopping News, de fato, ser sua segunda casa, pois as paixões, profissional e humana, eram e serão recíprocas para sempre, meu caro e querido Ricardo Amaral.

Ricardo Amaral e Gisella Amaral

Sei que meus amigos e confidentes ,

Rubens Prestes Mattar e Luiz Del Nero Neto ,

que cedo adormeceram, tinham e tem em você, Ricardo,

uma silenciosa cumplicidade.

Parabéns pela trajetória de conquistas.

3 comentários sobre “Ricardo Amaral: Profissional de prima, ético, educado e amigo dos amigos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *