Tom & Elis : Águas de março em Los Angeles.

1974 – Los Angeles

Elis Regina, Cesar Camargo Mariano e eu caminhavámos em Beverlly Hills quando de repente, Tom aparece sei lá de onde e nos convida à ir a Marina Del Rey, local próximo a cidade de Los Angeles. A foto ao lado capta bem o espírito introspectivo de cada um de nós.

Tom realmente é uma destas pessoas que não esquecemos jamais. Uma criança poeta. Sentimental e boêmio, faz de cada coisa uma história e se delicía em contá-las. Qualquer coisa era uma história pro Tom… Passamos juntos um tempo longo e quis saborear cada segundo da nossa convivência.

Não como artista ou pessoas públicas, mas como gente normal, sem poses ou trejeitos de artista, até porque o Tom, a Elis, o Cesar e eu somos meio despreocupados com estrelismos e coisa e tal…

No estúdio a descontração era imensa, risos e piadas tornavam cada vez mais relax a nossa sintonia fina. Nos entendíamos por olhar. Elis, que já conhecia há anos, ficou sendo uma pessoa quase que de estimação. Via nela uma irmã, amiga camarada. Los Angeles foi, seguramente o lugar mais especial para mim, por deixar rastros de saudades e de um aprendizado profissonal incomensurável.

Na foto, da esquerda para a direita: Elis,Tom e Sérgio Mattar

Na medida que for me lembrando vou agregando a este texto… abraços

5 comentários sobre “Tom & Elis : Águas de março em Los Angeles.

  1. Jane Jay,
    Que saudades…
    Obrigado pelo elogio mas,
    vc já percebeu que estou meio que escrevendo minha vida.
    Obrigado pelas palavras e digo que seu site é muito mais legal…
    Muitos beijos
    Saudades
    Sérgio

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *