Meus “Anjos da Guarda”

Durante meu tempo como diretor de novelas e minisséries, tive dois maravilhosos profissionais ao meu lado, ambos da área mais estratégica e sensível na grade de programação de uma Televisão.

Os produtores Mário Marcio Bandarra e Bernadete S. Holveri.

Ele, hoje diretor de novelas da Globo.

Mário Marcio Bandarra e Sérgio Mattar

Ela, roteirista de cinema e televisão.

Conheci o Mário Marcio na Rede Globo. Sempre bem humorado fazia seu trabalho com enorme prazer. Quando pedi que realizasse, como diretor, cenas da novela “O Atheneu” ,  sabia o porque daquele  pedido… Foi assim  sua estréia em direção. Foi assim seu longo caminho de sucessos e prêmios. Talento de sobra.

Bernadete Holveri

A Bernadete Holveri, de formidável Curriculum e domínio pleno de seu oficio, me foi apresentada pelo Miranda, outro grande produtor e amigo.

Sua generosidade ultrapassa os limites do ofício. Profissional de prima sempre doou um tempo para ajudar os colegas, emprestando seu ombro solidário e amenizando as adversidades da vida.

Sou muito grato a Bernadete e Mário Marcio.

 

Que um dia possamos comemorar juntos mais um trabalho.

De coração. Iria adorar…

3 comentários sobre “Meus “Anjos da Guarda”

  1. Sergio, que alegria ler o seu post. Adorei. Você foi um dos diretores que eu mais gostei de trabalhar. Você domina a direção como ninguém. É realmente um prazer ver você dirigindo. Fora isso você é um grande amigo até hoje e prezo demais a sua amizade. Muitíssimo obrigada por suas palavras e por sua alma gentil. Você é único.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *